Go to Top

A META – O PRINCÍPIO VITAL PARA A EVOLUÇÃO | PALESTRA EM AMERICANA / SP


Detalhes do Evento

  • Data:

Por que algumas pessoas crescem na vida e outras não? Está comprovado, as pessoas que crescem na vida são aquelas que possuem metas muito claras e bem definidas em busca da realização dos seus propósitos.

90% das pessoas no mundo não possuem metas, não possuem um alvo, e muito menos um propósito estabelecido.

10% apenas das pessoas possuem metas estabelecidas, começam, fazem o processo completo, e cumprem seus objetivos.

A conquista de metas é um estado de merecimento, um estado de resultados, um estado de realização, devido o alto nível de disciplina aplicado diariamente.

Nós esperamos um milagre, mas esquecemos que temos o maior de todos os milagres, o milagre da vida, que é o principal combustível para levantarmos cedo e dar os passos rumo as novas conquistas e realizações.

Temos que ter a convicção que não sabemos tudo na vida, e ter a humildade e sabedoria para aprender todos os dias. A cada pôr do sol a vida nos ensina uma lição diferente, nos mostra um mundo muito maior que podemos contemplar.

Sabedoria é ter dentro de si a necessidade do aprendizado constante, de um aprendizado eterno, porque a vida nunca deixa de nos ensinar.

concentração e o foco pela busca dos resultados devem ser permanentes, pois é desta maneira que todos os dias conquistamos uma nova vitória, e a soma de várias conquistas irão conduzir ao nosso sucesso.

Focoforçaação e muita disciplina são elementos vitais para a jornada de sucesso em nossas metas.

Pessoal e profissionalmente, criem suas metas, apliquem a essência da disciplina diária, e pratiquem todos os elementos importantes em sua vida, e o atingimento de uma meta será uma consequência da soma de todos estes fatores.

determinação e um forte propósito serão os alicerces que manterão as bases firmes para uma vida de vitórias e realizações.

Um ser humano sem meta não consegue crescer na vida, a meta é o passo necessário para o crescimento, a meta é o princípio básico para a evolução.